quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Maior Milagre

,
"O maior milagre é  transformação do coração"

Depois  muitos milagres realizados diante do povo, alguns dos fariseus, mestres da lei, "inimigos" de Jesus tiveram a coragem de dizer:" Mestre, queremos ver de tua parte algum sinal.Como se já não bastasse todas maravilhas que havia realizado, queriam ver mais.O mestre lhes deu uma resposta que não esperavam: "Uma geração má e adúltera pede um sinal; mas nenhum sinal lhe será dado, senão o do profeta Jonas.Porque assim como esteve Jonas três dias e três noites no ventre do grande  peixe, assim o Filho do Homem estará três dias e três noites no coração da terra."(Mateus 12:38-40).É lamentável,"como não há cego pior do que aquele que não quer ver", muitos viram os prodígios realizados pelo Mestre, mas continuaram com os corações endurecidos.Alguns se arrependeram de seus erros e seguiram Jesus, desfrutando de suas bençãos, enquanto outros permaneceram presos a incredulidade, preconceitos e cultura.Hoje não é diferente,que grupo estamos seguindo? Os milagres de Jesus curaram enfermidades físicas, mas  o seu maior interesse era curar também os corações de todas as pessoas.Por isso transformou o caráter de seus discípulos, mudou a vida de homens e mulheres da pior reputação. Transformou as vidas dos que o buscaram.Essa transformação profunda do coração  só pode se realizada em Cristo por meio do Espírito Santo ( João 3:4-8).O  maior milagre que Jesus faz em nossa vida é nos conceder um novo coração, e a salvação eterna como grande presente de Seu amor .

"Satanás destrói, mas Jesus reconstrói com seu amor"

O poder de Jesus pode mudar nossas vidas, torna confiável o enganador, honrado o ladrão, limpo o corrupto, bom o perverso, sóbrio o viciado, crente o incrédulo...Mas isso não é tudo, as suas maravilhas continua mudando histórias, transformando vidas, renovando corações.Deixe Jesus transformar a sua vida e verás as maravilhas jamais vista até hoje.


 Simone Pires

4 comentários:

  1. Olá Simone
    Linda reflexão, só o amor do nosso grande Mestre é que consegue transformar o nosso coração. Bjs e tenha um dia abençoado.

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone, vim agradecer a visita e o comentário lá no meu blog. Já estou te seguindo também.

    Linda a postagem do seu blog...
    Gostei da frase: "O maior milagre é transformação do coração". Verdade purinha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI Simone, muitos ficam admirados que veem ou leem sobre uma cura de um paralitico, mas o maior milagres mesmo é uma vida transformada pelo poder de DEus!!!

    Amiga te desejo uma bela noite!!

    ResponderExcluir
  4. OLA QUERIDA OBRIGADO PELO CARINHO,BJUSS!

    ResponderExcluir

Bem Vindos ao meu espaço "Palavras de Vida".
Volte Sempre,deixe seu comentário.Deus te Abençõe.