segunda-feira, 5 de setembro de 2011

MULHERES ÚNICA


Como nosso Criador, Deus sabe que a única e verdadeira realização vem de cumprirmos o propósito para o qual fomos criadas. Descobrimos que a verdadeira resposta para as questões mais importantes da nossa vida é aquilo que Deus deseja nos dar. Ele disse na sua Palavra: Eu amo você com um amor eterno (Jeremias 31:3). Escolhi você desde antes da fundação do mundo (Efésios 1:4). Eu, o seu Criador todo-poderoso, sou o seu marido e você nunca será envergonhada nem abandonada (Isaías 54:5). Eu é que sei os pensamentos que tenho a seu respeito - pensamentos bons, para lhe dar o que realmente deseja. (Jeremias 29:11). Ao nos encher, esse amor saciará todos os nossos anseios, e brotará do nosso interior como rios de água viva (João 8:37-38). Então estaremos prontas para exercer o ministério para o qual Deus nos criou e equipou - o de sermos instrumentos do seu amor na vida das outras pessoas. Seremos mulheres sábias, fortes e bondosas; diligentes, mas não super-atarefadas; caprichosas, mas não perfeccionistas; vulneráveis às pessoas, mas não dependentes delas; femininas, em toda a beleza da feminilidade, segundo Deus a criou, dando glória a Deus através de quem somos. MULHERES ÚNICA...

Recebi essa mensagem do grupo de mulheres ùnica da 3ª igreja Batista de Marilia desse semestre, e estou postando para compartilhar com vocês.Abço, Deus Abençõe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindos ao meu espaço "Palavras de Vida".
Volte Sempre,deixe seu comentário.Deus te Abençõe.