sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Voos de Águia



"Ninguém pode prender uma águia na floresta.Pode- se cercá-la de um coro dos maviosos pássaros, pode se dar um poleiro no melhor galho de um pinheiro, pode e encarregar outras aves de lhe trazerem as mais deliciosas iguarias: ela desprezará tudo.Ela estenderá as suas possantes asas e, fitando os píncaros dos montes cortará os ares em direção as mansões ancestrais, situadas entre penhas e rodeadas da música selvagem dos temporais e das cascatas"
"A alma do homem, em seus voos de águia, não achará pouso a não ser na Rocha Eterna.Suas mansões ancestrais são as mansões  do céu.Seus rochedos são os atributos de Deus.O impulso do seu voo majestoso é a eternidade."-Macduff


"Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças.Voam alto como a águias, correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam." Isaías 40:31


Muitas vezes estamos em um habitat diferente ou  voando alto, longe, a procura de algo, uma explicação para aliviar as aflições de um vazio plantado no obscuro das nossas inquietações.
Cristo é a sabedoria para nos revelar a solução permanente de um habitar certo, se expressando por seu amor e interesse de remissão.
Com os olhos de águia da fé vislumbremos a manifestação divina nos detalhes da existência, sendo a diferença no renovo de prosseguir sem se abater e vencer nas maravilhas do continuar sempre, sem desistir e confiar no rochedo o "EU SOU"


"Voar como Pai nas asas da Fé e ser revestido de glória e poder..."Em total liberdade.


Simone Pires

2 comentários:

  1. Olá Simone
    Linda mensagem, gostei dessa frase: "a alma do homem, em seus voos de águia, não achará pouso a não ser na Rocha Eterna". Com Cristo na caminhada cada dia torna-se mais leve. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. olá Simone!
    linda frase, uma maravilhosa semana bjs

    ResponderExcluir

Bem Vindos ao meu espaço "Palavras de Vida".
Volte Sempre,deixe seu comentário.Deus te Abençõe.