sexta-feira, 15 de janeiro de 2016





Arrependimento não é apenas você reconhecer que errou, não é apenas você admitir e confessar os fracassos morais, não é apenas você dizer: realmente eu fiz estas coisas que não
dever ia ter feito e sinto muito. Na verdade, nenhuma destas situações definem o arrependimento.Confundir confissão com arrependimento é um grave erro. Arrependimento é  traduzido originalmente da palavra grega "metanóia" que significa
mudança de mente e propósito. É quando você resolve mentalmente e com absoluta determinação: este erro que eu fazia, não vou fazê- lo mais! As tentações à que eu cedia
minha vontade, não vou ceder mais! Nem que tenha que suar sangue! Mudei minha motivação, disposição, direção e mentalidade! Esta é a genuína dimensão do arrependimento.
Esta decisão interna de mudança estabelece uma nova direção que nos reconcilia com a verdade e o propósito de Deus. A inconstância é substituída pela firmeza e determinação. Um novo posicionamento que concorda com a vontade divina é firmemente estabelecido. Somos conduzidos a vitórias inesperadas e surpreendentes ! É aqui que o pecado e a corrupção se ajoelham diante do poder do Espírito Santo. A partir de um arrependimento genuíno, "não é você que vai deixar o pecado", "é o pecado que vai te deixar"


Extraído: O Obreiro Aprovado ( Livro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindos ao meu espaço "Palavras de Vida".
Volte Sempre,deixe seu comentário.Deus te Abençõe.