domingo, 8 de novembro de 2015







"Mas se esperamos o que ainda não vemos, aguardamo-lo pacientemente." Romanos 8:25

Submeta seus sonhos ao Senhor

Muitas vezes não temos paciência para esperar as coisas mudarem em nossa vida. Quando o que idealizamos não acontece como sonhamos, achamos que nada está acontecendo. Se idolatramos os nossos sonhos, podemos terminar num deserto árido de frustração e perplexidade.
Deus quer que sonhemos, mas não quer ser excluído dos nossos sonhos. Nossa visão deve proceder dele. Se a nossa visão não for dada por ele, então jamais se concretizará. Isso pode se aplicar a um cônjuge, a um emprego, a um curso etc.
Deus quer que lhe submetemos TODOS os nossos sonhos. Dessa forma ele poderá nos mostrar qual deles procede dele e está alinhado com a sua vontade, e qual deles é oriundo de nossa própria vontade. Se são sonhos e visões pessoais não procedem de Deus, experimentaremos uma vida de insatisfação e nos desgastaremos tentando realizá-los . Mesmo que o sonho do seu coração proceda de Deus, você não o verá realizado até que se submeta ao Senhor. O sonho tem que ser realizado segundo a vontade dele. ( Stormie Ormartian)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindos ao meu espaço "Palavras de Vida".
Volte Sempre,deixe seu comentário.Deus te Abençõe.