sexta-feira, 24 de janeiro de 2014


“Assim é sacrifício no casamento. È que ninguém enxerga ao olhar o casal, de fora, mas a felicidade deles é resultado dos sacrifícios que fazem um pelo o outro.”

Um casal completava cinqüenta anos de casados e resolveu 
comemorar. Ao ser perguntado sobre o segredo de permanecer casado por tanto tempo em harmonia, o marido respondeu:
- Sabe o biquinho do pão? È a minha parte favorita, por cinqüentas anos, todas as manhãs, eu tenho dado aquele biquinho para ela.
- Respondendo a mesma pergunta, a esposa disse:
-Sabe o biquinho do pão? Eu odeio! Mas por cinqüenta anos eu tenho aceitado sem reclamar...
Somente o amor- sacrifício é capaz de vencer tudo. È o amor caro, genuíno.

Cuidado com as imitações baratas.



do livro: Casamento Blindado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindos ao meu espaço "Palavras de Vida".
Volte Sempre,deixe seu comentário.Deus te Abençõe.