sábado, 26 de outubro de 2013

Reconhecendo Deus como Senhor de Todas as Àreas da Vida




A partir do momento que passei a conhecer a Deus como Senhor, descobri que precisava permitir que ele influenciasse muitas áreas da minha vida. Isso foi difícil, pois exigia uma confiança maior. Até então, eu havia tido poucas experiências positivas ao permitir que outra pessoa, além de mim tivesse o controle da minha vida.
A princípio aceitei Jesus, eu o convidei a entrar em minha sala de visitas. O problema é que ele não se contentou em ficar ali. Ele ficava batendo de porta em porta até que eu abrisse, de alguns quartos que eu nem sabia que existiam. Com a sua luz restauradora, ele expôs todos os cantos obscuros de cada quarto. Eu logo descobri que ele queria que eu o reconhecesse como Senhor sobre todas as áreas de minha vida- finanças, casamento, atitudes, aparências, amizades, desejos etc.
“ Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos ele endireitará as suas veredas.” Pv 3:5-6
Se quisermos que as coisas funcionem bem , temos de reconhece- lo como o Senhor sobre todas as áreas de nossa vida.
Não se sinta amedrontados ou apreensivos em abrir as portas da sua vida para o Senhor. Ele deve reinar sobre todas as áreas da sua vida. Isso lhe trará redenção, segurança e alívio.
Stormie Omartian

Como está a sua vida? Tem deixado Deus entrar na sua vida,e fazer a sua vontade que é o melhor, pois nos conhece mais que nós mesmos, e sabe de cada uma das necessidades. Ele não invade, é preciso abrir as portas para que entre e haja em nós. È preciso confiar, é como andar com os olhos vendados e alguém te guiar. Voce não sabe o caminho que está percorrendo, mas apóia no outro e vai, sabe que chegará ao ponto final, ele é o seu guia. Tente, faça essa experiência, verás que vale a pena, e que a sua vida nunca mais será a mesma. Sentirá o sabor da vitória. O que realmente é ter uma vida de felicidade, de liberdade, independente de qualquer circunstancias. E terás a paz que excede todo entendimento que vem do Senhor. Tem andado por caminhos tortuosos, de sofrimentos? VOLTE, abra a porta e deixa Deus entrar e te guiar.

Simone Pires